Bem Vindo(a)

Seja bem vindo(a) ao meu blog e de todos os Jackson's! Isso mesmo!
É um blog dedicado exclusivamente à Michael Jackson, minha inspiração de viver e de muitas outras pessoas!
Aqui você poderá junto comigo deixar alguma curiosidade, videos, fotos, notícias, de alguma votação que
ele esteja participando, homenagem, qualquer material que diz respeito a Michael Jackson que você gostaria de publicar!
Colocarei seu créditos na postagem!
Só tem uma condição, Não permito que fale mal do MJ e de ninguém..
Por que se quer respeito tem que respeitar aos outros também!
Então é isso Galerinha, Aproveitem o Blog, é simples mais é de coração, God Bless You!

Love Lives Forever!
MSN: michaelanajackson@hotmail.com

quinta-feira, 31 de março de 2011

Caminho que brilha

De uma maneira muito simples e requintada, você pode transformar o seu jardim em uma pista de dança - ou melhor, no clipe Billie Jean, de Michael Jackson. Inspirado no piso que se ilumina conforme o astro dança, o arquiteto italiano Roberto Paoli criou a série Walkover. A peça é formada por cinco partes que lembram pedras brancas e podem ser dispostas no chão de maneiras diferentes.
A luminária de jardim, se é que podemos chamá-la assim, será lançada em abril, na Semana de Design de Milão.


De dia, a peça é um caminho comum, no jardim

De noite, o jardim se transforma

Fonte: Casa e Jardim
 
Quando eu tiver minha casa eu quero por *-----*
(deve ser baratinho)

Um comentário:

  1. Quando eu tiver minha casa eu quero por *-----*
    (deve ser baratinho)
    AAAAAAA é Muito Barato KKKKKK
    Mais eu quero *-*

    ResponderExcluir