Bem Vindo(a)

Seja bem vindo(a) ao meu blog e de todos os Jackson's! Isso mesmo!
É um blog dedicado exclusivamente à Michael Jackson, minha inspiração de viver e de muitas outras pessoas!
Aqui você poderá junto comigo deixar alguma curiosidade, videos, fotos, notícias, de alguma votação que
ele esteja participando, homenagem, qualquer material que diz respeito a Michael Jackson que você gostaria de publicar!
Colocarei seu créditos na postagem!
Só tem uma condição, Não permito que fale mal do MJ e de ninguém..
Por que se quer respeito tem que respeitar aos outros também!
Então é isso Galerinha, Aproveitem o Blog, é simples mais é de coração, God Bless You!

Love Lives Forever!
MSN: michaelanajackson@hotmail.com

terça-feira, 1 de março de 2011

Gravadora concova fãs a participarem de clipe de Michael Jackson



"Michael", o CD póstumo de inéditas do rei do pop, lançado no ano passado, não vai cair no esquecimento. Pelo menos, não se depender da gravadora. Ela já está preparando um novo videoclipe do álbum, para música "Behing my mask" e quer a ajuda dos fãs. Eles poderão aparecer no vídeo.

Por meio do site oficial do cantor, que ainda existe, os fãs poderão enviar vídeos de si mesmos fazendo coreografias de Michael Jackson. Quem quiser participar, poderá fazer o upload a partir da próxima segunda-feira. A idéia é mesclar os melhores resultados.


Mais Informações: http://behindthemask.michaeljackson.com/
OBS: O Site é todo em Inglês!






Fonte: SRZD




[AAAAAAAAAAAAAAAAAA] Vou Gravar meu vídeo.. Tenho quase certeza que não vou passar mas não custa tentar neh *---* 
Tudo pelo Michael *----*

Nenhum comentário:

Postar um comentário