Bem Vindo(a)

Seja bem vindo(a) ao meu blog e de todos os Jackson's! Isso mesmo!
É um blog dedicado exclusivamente à Michael Jackson, minha inspiração de viver e de muitas outras pessoas!
Aqui você poderá junto comigo deixar alguma curiosidade, videos, fotos, notícias, de alguma votação que
ele esteja participando, homenagem, qualquer material que diz respeito a Michael Jackson que você gostaria de publicar!
Colocarei seu créditos na postagem!
Só tem uma condição, Não permito que fale mal do MJ e de ninguém..
Por que se quer respeito tem que respeitar aos outros também!
Então é isso Galerinha, Aproveitem o Blog, é simples mais é de coração, God Bless You!

Love Lives Forever!
MSN: michaelanajackson@hotmail.com

quarta-feira, 9 de março de 2011

Duvido que não Aconteceu contigo!


Quase Não Acontece neh ¬¬ '

5 comentários:

  1. aaaa pois é ana sempre acontece ,nem q seja apenas uma vez na vida ,mas pro Mike tudo vale apena ,e aprendi q não temos q ter medo de se sentir um Jackson,"cantando e dançando".

    ResponderExcluir
  2. Sim Amiga não tenho mais vergonha disso, mas muitas vezes eu passei pela situação da tirinha quando eu nem sabia os passos direito ai eu tinha vergonha KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. KKKKKKKKKKKK , meu as vezes nem gosto de lembrar dos micos que passei KKKK

    ResponderExcluir
  5. Sempre acontece isso, principalmente qnd eu to fazendo moonwalker, ou tocando na virilha, K
    Mas sl, gosto de mostrar, ql o meu ídolo \Õ/

    ResponderExcluir