Bem Vindo(a)

Seja bem vindo(a) ao meu blog e de todos os Jackson's! Isso mesmo!
É um blog dedicado exclusivamente à Michael Jackson, minha inspiração de viver e de muitas outras pessoas!
Aqui você poderá junto comigo deixar alguma curiosidade, videos, fotos, notícias, de alguma votação que
ele esteja participando, homenagem, qualquer material que diz respeito a Michael Jackson que você gostaria de publicar!
Colocarei seu créditos na postagem!
Só tem uma condição, Não permito que fale mal do MJ e de ninguém..
Por que se quer respeito tem que respeitar aos outros também!
Então é isso Galerinha, Aproveitem o Blog, é simples mais é de coração, God Bless You!

Love Lives Forever!
MSN: michaelanajackson@hotmail.com

quarta-feira, 9 de março de 2011

Como os Semáforos Deveriam Ser!

You ve been hit by (pam pam) You ve been struck by a smoooooooooth criminal. 
(tam tamds tam tamdam, tananandam  AUUUUUUUUUUU)

Só Assim eu amaria os Semáforos!


8 comentários:

  1. adoorei isso aki d+++ bem q podia ser assim ne
    kkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Sim O melhor Semáforo do mundo.. Eu Ia Passa No Semáforo o dia inteiro *--------------* KKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  3. AMEEEI KKKK , Heein vi que você é de Itaipulandia , eu sou de Medianeira , ben pertinho neh *-* .. Obs : Tbm sou fanatica pelo MJ ^^ , Beeijos s2

    ResponderExcluir
  4. Vai dize que tu é de Medianeira Carla? NOSSAAAAAAAAAAAA Primeira pessoa que mora perto de mim que é fanzona do mike!

    ResponderExcluir
  5. KKKKKK , verdade neh , da pra gente se encontra um dia *-* sei la , pra falar do Michael KSKOAKSOAKSOAKSOAKS

    ResponderExcluir